Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

“[...] acho que você deveria realmente promover uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer corajosamente coisas em que talvez nunca tenha pensado, ou que fosse hesitante demais para tentar. Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar a situação porque está condicionado a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências, e, portanto, não há alegria maior que ter um horizonte sempre cambiante, cada dia com um novo e diferente Sol”.

Jon Krakauer

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Repugnante a forma de raiva que sinto por vocês. Seus merdas. Reorganize seu sub universo.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

"Procuro alguém legal pra conversar.. quero poucos amigos, expondo opiniões da maneira simples, faça-me o favor de redigir o que digno for, que sejam de papeis corpos copos ou emoções."
Quando postar notas em jornais eram literalmente grátis.
Simcronismo


Não vamos falar de alguém, ninguém, nenhum.

Eu gostaria de me dedicar a bons textos com algum intuito.
Percebo que passei, foram 7 anos dedicados ao tentar dedicar o mesmo a algo verdadeiramente magnifico.
Ter um blog dedicado a meus enigmas não me decifra.
Você deve suprir esse desejo com psicologia, remédios, ciências sociais.. e o caralho a 8 caso desejar.
Alias, quero o meu direito de fazer o que gosto e como gosto.. mas o sistema trava anula, deleta.
 Bacharel em filosofia? Estas maluca!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Desordem

  Não faço a menor ideia de como começar qualquer coisa.. sei lá.
Como se estivesse, e estou no fim do ciclo. A  humilhante vida, não tenho pra onde ir, com quem ir também não faço a menor ideia de como..
  Todos e todos os teus planos, que embora esperasse estar, que, de nenhuma maneira me adéquo. Inspira oxigênio conforta conforme guarda gás carbônico, indus.
  O que torra a grana que não tenho pra sumir desse lugar repugnante..
Estou literalmente nadando no estrume, solitária.

sábado, 4 de janeiro de 2014


Ué  01:03
Ta um sufoco! Até porque café acabou, e a cidade está nas traças, boas pessoas levando seus cães ao passeio matinal.. E a porra da vida com uma placa gigantesca "INTERDITADO" novamente, parada perante a sociedade, usurpada a suposta legião respirável.
Vou gritar com as flores, quem sabe consiga me identificar com a irresponsável Ramona ou o nome dela é Natasha? Não aceitou se tornar outra Fátima.
 Perdi a força de vontade.. esse negocio de oi e pensar em algum assunto em comum rápido piadas, meteorologia, astrologia, filosofia? Sempre recorro musica, e, me cansa, atormenta, fico vermelha extremamente bizarra.
Sempre quis, meu bem eu sofro do mal do século me mostre alguma forma paz pois essa solidão nada conforta.


É uma sensação parecida com.. estar com a garganta inflamada,  incomoda mas é inútil pois de maneira alguma vai acabar com a sua existência muito menos prolongar a mesma..
Com-pareço comigo o lamento. Já não tenho colegas pra conversar, distrair e estagnar as perguntas na parede.